Depois de a Itália não ter se qualificado para a Copa do Mundo Fifa 2018 na Rússia pela primeira vez em mais de 60 anos, o craque italiano e ganhador do Mundial de 2006, Andrea Pirlo se uniu ao McDonald’s e à McEntrega com Uber Eats para achar um outro país para o qual torcer nesta temporada.
A McEntrega com Uber Eats reuniu o apoio de oito ícones do futebol de todo o mundo para participar do #AjudeOPirlo, enquanto Andrea Pirlo se prepara para curtir o torneio de fora dos gramados pela primeira vez em dezesseis anos.
O time de estrelas inclui os ganhadores da Copa do Mundo Fifa Cafu (Brasil) e Marcel Desailly (França), ao lado das lendas internacionais Luis Hernandez e Jared Borgetti (México), Harry Kewell (Austrália), Rui Patricio (Portugal), Mashahiro Fukuda (Japão) e Alexandre Guimarães (Costa Rica).
Os jogadores estão tentando convencer Pirlo a apoiar seus países já na primeira fase da Copa do Mundo Fifa 2018, que começam na Rússia esta semana.
O #AjudeOPirlo começou do pior jeito possível, com Andrea abandonando o set quando questionado por um infeliz repórter sobre a expectativa para jogar na Copa do Mundo.
Andrea Pirlo disse: “Pela primeira vez na minha vida eu não estava animado para a Copa do Mundo deste ano. Eu pensei: "Sem Itália, sem festa", mas ainda há uma temporada toda de futebol para eu curtir como um fã, em casa, com a McEntrega McDonald’s com o Uber Eats."
“Sem a Itália no torneio, eu preciso de um outro time para o qual torcer, e estou ansioso para me encontrar com alguns dos boleiros mais respeitados da história para me ajudar a tomar uma decisão!”
Lendas do futebol pedem a Pirlo que apoie seus países
O ganhador das Copas do Mundo Fifa de 1994 e 2002 e o maior capitão brasileiro da história, Cafu, disse: “Andrea e eu somos ex companheiros de time e ele sabe que a Seleção é o time mais talentoso do mundo. O Brasil é o único que se qualificou para todas as Copas do Mundo da história. Depois da sua amada Itália, ele sabe que essa é a única alternativa. É uma decisão fácil para o Andrea.”
O ganhador da Copa do Mundo de 1998 Marcel Desailly disse:“Faz 20 anos que a geração de ouro da França ganhou a Copa do Mundo, e, neste ano, eu acho que o nosso novo e talentoso time vai erguer a taça de novo. Pirlo, se você quiser se unir aos vencedores, a França é o seu time."
McDelivery e Uber Eats se unem durante todos os jogos
Mais de 3.2 bilhões de pessoas devem assistir à Copa do Mundo Fifa de casa neste ano, e o McDonald’s, patrocinador oficial do evento esportivo, fechou uma parceria com o Uber Eats para oferecer McEntrega em 26 países durante o evento, pela primeira vez.
“Estamos encantados por Andrea Pirlo estar passando a Copa do Mundo Fifa em casa pela primeira vez desde 2002 com a McEntrega e o Uber Eats. Estamos ainda mais ansiosos pra descobrir qual é o time pelo qual ele vai torcer, e, até agora, parece que ele vai receber muitos amigos para assistir aos jogos e aproveitar a McEntrega do McDonald’s com ele.", disse Brady, Chief Strategy Officer do McDonald's.
Os fãs da Copa do Mundo podem baixar (na App Store ou na Google Play) o app do Uber Eats e receber seus pratos favoritos do McDonald’s durante todos os jogos do Mundial.